Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Então né...



Caramba, duas semanas sem postar absolutamente nada aqui. Eu sei que isso é relaxo, mas é que resolvi aproveitar os momentos de inspiração para compor músicas ao invés de postar, e o resultado foi muito bom, escrevi 3 músicas. O mais bacana de compor é que você não precisa mais de músicas de outros cantores pra te confortar, ou te dar um up, você tem a SUA música. E quer algo que melhor te traduza do que uma música sua?
Esses dias eu andei meio desligado do mundo, pensei em muita coisa, escrevi muito, refleti sobre tudo o que está acontecendo comigo. É, eu funciono assim, de tempos em tempos tenho que ficar fora de ar até as coisas se ajeitarem na minha cabeça.
Pela primeira vez no ano estou motivado para arrumar meu quarto, para organizar minha vida, selecionar melhor meus amigos, enfim... aos poucos vou falando sobre tudo isso e mais um pouco aqui no blog.



2 comentários:

  1. é sempre bom parar refletir um pouco, olhar pra dentro de si msm!!

    ResponderExcluir
  2. depois vc vai fazer uma musica pra cantar pra mim ? vc disse que ia cantar , ruuum *------*

    ResponderExcluir