Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feliz aniversário ♥


Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo paz, muita saúde, felicidade e sucesso na sua vida.
A sua bondade e sua educação reflete para aquele que segue seus exemplos e obedece a seus ensinamentos, e assim é que você torna-se um exemplo.
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções na nossa vida. Sei que muitos já foram conquistados e muitos já foram destruídos, mas há quem não pode nem sonhar.
Que um dia pai, eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.
Desejo a você, muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns Pai. E... deixa a barba assim que ta legal, fica a dica.


Foto super super super velha D:

Música de hoje

·         Fábio Jr – Pai 

2 comentários:

  1. A verdadeira herança que um pai pode deixar para um filho não é a financeira, mas sim a pessoal. Pelo que percebo em meu coração a semente que plantei em você já está crescendo e nem tenho mais palavras para dizer o quanto lhe sou agradecido pela sua presença em minha vida. Obrigado por você ser o MEU FILHO!!!

    ResponderExcluir
  2. muuito lindo tuuudo escrito aqui, tanto o post quanto o comentario ↑ , juro que quase chorei quando li *-* . as vezes a gnt fica com raiva , mas se tem alguem que estará ali sempre que precisarmos são os nossos pais . ;D

    ResponderExcluir