Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Até que enfim...


Decidi postar hoje para contar que estou super feliz, finalmente tudo está ficando mais claro pra mim.
        Consegui livrar minha cabeça daquela confusão que estava em relação a minha ex, consegui organizar meus dias, meus horários, consegui fazer minha matrícula no SENAC. É, vou fazer técnico em Publicidade.
        Minha semana não foi tão legal, mas o fim de semana compensou. Fui ao aniversário de uma amiga, conversei bastante, me diverti. E hoje passei o dia com meu pai e minhas primas.
        Me sinto super leve agora que toda aquela sensação estranha está indo embora, estava de saco cheio para as mesmas mesmices de sempre. Nesses últimos tempos fiz amigos novos, e eles foram fundamentais pra me trazer essa felicidade. Agora dou importância pra quem me quer bem, pra quem me faz sorrir e não me importo mais em agradar a todos, afinal como diz aquela frase “O destino decide quem encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica nela” e certas pessoas tomaram atitudes que fizeram eu me afastar delas.
        Sabe, eu gosto dessa brincadeira que a vida faz com a gente. Erramos, aprendemos, estamos em constante mudança.




No post anterior eu indiquei algumas músicas e como gostei da ideia, vou indicar sempre uma música que esteja no clima do post.

·         Los Hermanos – O Vencedor

Um comentário:

  1. TUDO, exatamente TUDO o que vc escreve faz ou ja fez sentido em um momento da minha vida e quando eu leio aki parece que : aah não é só eu que sinti isso! e no instante que eu tava lendo eu ouvi uma musica que diz: 'posso está confuso mais vou me lembrar que os
    heróis também podem sonhar.
    E não é fácil viver assim.
    Seja como for agora eu sei que o meu papel,
    não é ser herói no céu, é na terra, que eu vou viver. Eu não sei voar,
    isso é ilusão,ninguém pode andar, com os pés fora do chão.' enfim, as vezes é melhor parar de se iludir com 'coisas' que vc acredita ser real só que muitas vezes elas nem sequer já existiram ou já foram esquecidas completamente. '-' (aah dessa vez um COMENTARIO decente) ;**

    ResponderExcluir