Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sábado, 29 de maio de 2010

Hablemos un poco de música ♪


Hoje não posso deixar de postar pra falar que eu pirei com Fake Number no Acesso MTV. Quem me conhece provavelmente sabe o carinho que eu tenho por aquela banda. A Elektra estava linda como sempre, eu paguei um pau como sempre, e berrei cantando as músicas como sempre.
Passei a tarde toda ouvindo bossa nova e chorinho, lembrando das músicas que eu tocava na clarineta. Me sinto um estranho por ouvir essas músicas, quase ninguém que eu conheço aprecia Tom, Vinicius, Demônios da Garoa, Elis, e etc. Notas tão suaves, que descansam os ouvidos e dão uma sensação de paz.
Falando em música, está passando um especial da Rita Lee, e minha perfeitinha Pitty é uma das convidadas do programa, e está cantando muito bem, uma diva. Preciso muito de um poster da Pitty, tenho vários no meu quarto mas dela não tenho nenhum.
Eu tenho uma super novidade, mas ainda não posso contar pra ninguém. Enfim, esse fim de semana vou ver uma Orquestra em Araras, fazer trabalhos escolares e ficar com a família. Talvez eu tente escrever mais alguma música. Ah é, apaguei a música do último post porque só letra não tem graça, quando eu gravar eu coloco de novo.


Titi e @fakenumber no @acesso_mtv


Vou deixar o MySpace da Fake Number pra vocês conferirem, lá tem o CD inteiro pra ouvir.

Um comentário:

  1. Tá ! que vc gosta de FAKE NUMBER TOOOOOOOOOOODO MUNDO sabe, mas ... BOSSA NOVA (?) foi uma meeeeega surpresa pra mim, uuuual vc gosta de generos musicais bem similares /ironica, claro ;s AEHUEAUAEAHU

    ResponderExcluir