Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra tudo na vida tem uma primeira vez né...


Estava eu, lindo e meigo como sempre sentado na carteira durante a aula quando me aparece uma bolsa virada do avesso com várias assinaturas de branquinho e geral me mandando assinar também. Eu rindo que só, escrevo: REGINALDO VIDA LOKA (nem sei quem é Reginaldo). Ok, tudo estava legal até a professora ver a bolsa, ficar puta da vida brava, e chamar o diretor.
Antes de continuar eu preciso explicar certas coisas. Na minha penitenciária escola não pode brincar, não pode soltar pum, não pode falar alto, não pode jogar bolinha de papel, não pode ter cabelo grande, não pode ser estranho, não pode jogar truco, não pode levar violão, não pode beber água, não pode não gostar da escola, não pode falar mal da escola, não pode coçar o saco, não pode ir de chinelo, não pode ir de bermuda, não pode ir de saia, não pode ir com roupa estranha, não pode usar alargador, não pode ser fedido, não pode fazer um lanchinho durante a aula, não pode LEVAR BRANQUINHO, não pode tossir, não pode espirrar, não pode usar celular, não pode chorar, e não pode pedir pra sair...
Enfim, já perceberam que eu me dei mal né? Então vamos encurtar a história, eu e mais uns sete fomos parar na diretoria, depois de um sermão chato, levamos um dia de suspensão e o chorão menino vai ganhar uma bolsa nova. Isso porque ele sempre faz as brincadeiras dele, mas agora que fizeram com ele, o guri não aguentou. Pelo menos ele também tomou advertência porque esqueceu o livro da escola.
Eu nunca tinha tomado uma advertência sequer na vida, e me veio essa suspensão. Sim meus caros, amanhã eu não poderei desfrutar de duas maravilhosas e empolgantes aulas de matemática, cruel não é? 


3 comentários:

  1. funda um gremio estudantil anarquista na escola, ae você é expulso, e não vai ser mais obrigado a ir nesta escola, podera ir em uma normal...

    asdaspodkaspodkPOKASDPOKASPODKPASODKPOASKD

    ps. tbm já fui expulso, mais porque os garotos incendiaram a classe, e eu num tinha nada a ver com isso u.ú

    ResponderExcluir
  2. MEEEEGA prisãao a sua escola hein . AIOEIOAOIAIIOA.
    e o diretor ? mt lindo o bigodinho dele *-* UAEUIUIEAUI.

    ResponderExcluir
  3. super triste perder duas aulas de matematica, tenho certeza que esta se debulhando em lagrimas ate agora por causa disso ;x

    ResponderExcluir