Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sábado, 22 de maio de 2010

HAHA ♫



Hoje fui numa festa com uma amiga que eu amo demais, que já cansei de falar o quanto ela é importante pra mim e foi super legal, matei um pouquinho da saudade que estava dela. Não tenho muito o que falar hoje, então resolvi postar uma das minhas músicas, que por acaso ainda não tem um nome certo.

        ? ? ? ? ? (hoje, 29/05, eu apaguei a música afinal só a letra não tem graça, quando eu gravar eu coloco de novo) .-.


Se alguém plagiar minha letra eu dou um soco no meio da cara. E não aceito críticas sobre minha música, pelo menos é melhor que Rebolation (Y) DSAUHDHUSUHDA er.


4 comentários:

  1. sua musica é beeeem melhor que rebolation OIAUEOUOIAE'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. é,me ama deeeeemais esse giovanni.. não tem jeito IAUHDSADUIAHDSIAU parei parei,acredita que eu fiquei com dor de garganta? culpa sua! IUAHSDUI parei+1 hm,até que tá tão ruim assim a música IUASDHUI mentira,mas lembra do "elogio" que você recebeu no dia que eu te conheci? "seu cabelo não tá tão ruim assim" haha IASHDUI amo você cocoto (: S2 /vocênãosabequemé

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA é bem melhoor que rebolation viiu ;)
    siauasiousaousaioausioasuioauoiasuo'
    eles não sabem o que é música (y)
    2bgs ;* é especial desde quando eu conheci *-* S2

    ResponderExcluir