Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ramirez

        Decidi fazer alguns posts recomendando artistas, séries, livros e etc, que eu gosto, principalmente os que são desconhecidos pela maioria das pessoas.
        É uma forma que tenho de devolver tudo de bom que me trouxeram, divulgando!
Hoje quero apresentar a vocês a banda Ramirez.


O quarteto existe desde 2003, mas acompanho a banda desde 2006, quando emplacaram o hit “Matriz” na Malhação. Já lançaram dois CDs e já gravaram o terceiro, que está em fase de mixagem e será lançado em 2011. Participaram de um quadro na MTV e no Jô Soares. Os meninos fazem um estilo rock romântico, e às vezes lembram Beatles, lembram mesmo, mesmo assim conseguem ser originais.
Eles se esquivam totalmente das modinhas e mostram um som perfeito, com letras criativas e melodias que parecem massagear os ouvidos, mas não deixam de lado a guitarra pesada em algumas músicas.
Embora a banda seja pouco conhecida, é uma das bandas atuais que eu mais tenho carinho. Diferentes, originais, românticos, tranquilos, eles são “Ramirez”.
E não são banda de duas, três músicas boas não... Vale à pena conhecer todas as músicas (inclusive as versões acústicas), e as letras, que por sinal trazem muito conteúdo. Garanto, os caras fazem um ótimo trabalho, sortudo de quem conhecê-los.

Esse link do 4shared contém todo o trabalho feito pela banda:


Aproveitem pra fazer os downloads (:
E não deixem de visitar o site:



Não poderia deixar de indicar algumas músicas da banda Ramirez pra vocês:

·         Matriz,
·         Menininha
·         Me diz
·         Vem me abraçar
·         Feliz sem mim
·         Desfile de motivos
·         Sophia
·         Em Roma e Lyon
·         O Melhor do que há pra nós
·         Desenhos
·         Frustrações Infantis


E esse foi o primeiro post de férias, de muitos que virão... Tchau!

5 comentários:

  1. IUSADHGFASHFJ ri com o ~filho de Deus~. olha, eu até ouviria ramirez se gostasse de música nacional :/ seu blog é muito bom, você só tem que se dedicar mais à ele :) isso ae flw

    ResponderExcluir
  2. Ai, ouvi todas as músicas que vc colocou, e vc tem razão, Ramirez é demais *-*

    ResponderExcluir
  3. são Ó-T-I-M-O-S ! , gosto muuuuito tbm .-.

    ResponderExcluir
  4. curto muito Ramirez, eles mandão bem para carai, esse cara são foda ((:

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/5/12 13:04

    Eles são demais,eles mudaram minha concepção com relação a esse estilo musical.

    ResponderExcluir