Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um pequeno pedido...


Olá. É plena madrugada e resolvi falar de um assunto legal ou chato, depende do ponto de vista. Vou ser bem objetivo, prometo.
Galera, eu sinto falta dos comentários de vocês aqui. Poxa, é através deles que posso saber o que acham dos textos, é por eles que posso interagir com vocês. Muita gente me chama no msn pra elogiar, comentar, ou ainda no twittter, mas eu gostaria que fosse aqui, clicando e comentando no blog.
Talvez seja incômodo pra vocês, não sei. Mas dava uma enorme satisfação quando lia comentários, tanto elogios quanto críticas, e a falta dessa comunicação às vezes tira aquele gostinho saboroso que eu sentia quando postava aqui.
Além de tudo isso. O número de seguidores do blog e a quantia de comentários fazem com que eu vá conquistando parcerias com outros blogs para divulgar o “Na ponta do lápis” cada vez mais.
Então, quando puderem, façam a gentileza de comentar, é simples, olha só:



Desculpa ficar pedindo, mesmo. Só quero tornar o blog melhor (:
Muito obrigado!

5 comentários:

  1. ESCREVA O QUE QUISER AQUI ...



    HSUHAUSHUA . BRINKS

    ResponderExcluir
  2. muuuuito legal seu blog, não pare de escrever não, se tem talento baby :))))

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaai deus chorei de rir! muito bom!

    ResponderExcluir
  4. adoro os posts aki, e to comentando /luska

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga me passou seu blog e eu nao paro de ler, é muito bom, vou comentar sempre aqui *o*

    ResponderExcluir