Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu aniversário está chegando!


Sim meus caros, vos digo que é tempo de festas!
Completo dezessete ilustres anos no dia vinte e sete desse mês. Todavia, a ansiedade paternal de me satisfazer é tão imensa que já recebi meus presentes. E hoje venho aqui para cumprir a missão de lhes contar os agrados que ganhei.
Por dois dias perambulei pelos corredores do shopping da cidade vizinha e depois de altas aventuras ao lado do Seu João, meu pai, voltei pra terra natal com três bagatelas de fazer os olhos brilharem.
Eis que apresento meu quadro do Friends, medindo 91,5x61cm, com moldura branca. Convido meus leitores a medirem em casa os 91,5x61cm com a régua ou com a trena para entenderem a grandiosidade do objeto.




Prosseguindo, apresento-lhes o livro John Lennon - A Vida”, de Philip Norman, 840 delirantes páginas.  



A biografia definitiva de John Lennon. Escrita com base em extensa pesquisa em documentos e depoimentos inéditos de Yoko Ono, Sean Lennon e Paul McCartney, faz revelações surpreendentes sobre o ex-Beatle, desde a infância em Liverpool até seus anos finais em Nova York.

Mais dados de acordo com o site da Livraria Cultura:
 Com acesso a documentos e testemunhos diretos de Yoko Ono, Sean Lennon e Paul McCartney, entre outros, o autor começa por descrever a infância e a adolescência do ex-Beatle. O pai, Freddie Lennon, que o teria abandonado ainda pequeno, e seu lado da história ganha aqui, um relato pormenorizado. Stu e Julia, Lennon admitiria mais tarde, foram as grandes perdas de sua existência. Na outra ponta, Yoko Ono dá um testemunho dos quase quinze anos de vida a dois, e um depoimento de Sean Lennon encerra o livro”.

E para encerrar esse admirável post narrado sem motivo algum de forma pseudo-formal, revelo o terceiro presente: Uma camisa xadrez detalhadamente perfeita! Entretanto, como a preguiça consome o meu singelo índice de iniciativa, não providenciei uma foto da mesma, algum dia vocês a verão ou não, em uma foto minha aqui no blog.


Respeitosamente,

Giovanni

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH FRIENDS *O*
    eu queeeeeeeeeeeeeero KKKKKK
    Achei o livro legal, mas nao sou muito de ler :/
    E vê se coloca a foto da camisa depois ein?!

    ResponderExcluir