Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minhas teorias :]


        Eu tenho várias teorias sobre a vida. A maioria delas eu crio nas aulas de matemática, onde o tédio me consome. Hoje vou falar da teoria “Você não é feio, você é pobre (Y)”. E é a mais pura verdade.
        Estamos em 2010 e o que não falta nas lojas, supermercados, feiras, padarias, clínicas médicas, e escolas são produtos destinados para repaginar (DHSAJHDSAUHJA que?) o visual. O seu cabelo é zuado meu bem? CHAPINHA, POMADA E HIDRATAÇÃO. Sua cara parece um panetone só que ao invés de frutinhas existem espinhas? ROACUTAN, ACNASE, E SABONETE PARA PELE OLEOSA. Monocelha monstra? TIRA COM A PINÇA AMICA. Peitinho murcho? BOJO OU SILICONE. Bumbum mole e no joelho? ACADEMIA E MUITA FÉ. Pêlos enormes na bunda, na orelha, dedo, virilha e etc... DEPILAÇÃO À LASER BABY. Ta vendo? Simples assim... é só pedir dinheiro pro papai e garantir pelo menos uma chapinha no Walmart. Agora se você tem todos esses problemas que eu citei e depende do Bolsa Família pra sobreviver, se mata!
        Como é típico das pessoas só acreditar quando vêem, aqui estão bons exemplos:


  • CARLA PEREZ – Porra, a imagem diz tudo.





  • KELLY KEY – Baba baby, baby baba baba...


  • CLAUDIA LEITTE – Mesmo caso da Monica Geller, tomou Magrins, certeza (Y)


  • AVRIL LAVIGNE – Basicamente a chapinha resolveu.


  • GLORIA MARIA – Puts, eu ainda acho que é peruca.


  • SHAKIRA – Pelo menos o QI dela é de 150.


  • LULA E SUA MINA – Companheiros, nunca antes, na história desse país –nnn


  • JENNIFER ANISTON – A minha diva tinha o cabelo ruim, mais uma vez a hidratação e a chapinha fizeram sua parte.


E agora, a melhor foto de todas, a melhor MESMO.
NOSSOS QUERIDOS PUNKS COLORIDOS

  • RESTART – E hoje sei sei sei
(O cabelo do Thomas é o pior DHSAUDHSAHDSA)





Sim, eu, você, qualquer um ainda pode ser bonito, basta ter dinheiro. Pois é... eu não tenho dinheiro D:

9 comentários:

  1. perfeita sua teoria, perfeita msm!!

    ResponderExcluir
  2. Giovana Guidi25/6/10 00:32

    HAUSHAUHSUAHSUHAUSHA. Pois é, eu não tenho dinheiro.. mas tenho futuro. logo logo serei uma cirugiã plastica, quem quiser, daqui 15 anos me procurem ;}

    ResponderExcluir
  3. ADOGUEEEEI o post *-*
    E concordo com absolutamnete TUDO. õ/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho dinheiro ): OAIHEIOA nem ligo, er :) <3

    ResponderExcluir
  5. aaaah boa dica e teoria amiico USHUAHSUA
    eu ri da Glória Maria :X USHUAHSUA
    tb não tenho grana comofaz? D:
    /gostei, gostei ((:

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua escrita. E seu ponto de vista tbm, assim como o meu: sincero até demais!
    Já segui!

    ResponderExcluir
  7. daqui a uns anos, quando eu for RICA [e linda. e siliconada. e panicat.], vou ter uma foto pra comparar com meu passado obscuro [hoje, no caso] também, BJSMIL. -nnnn

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/7/10 14:39

    Hey, minha primeira visita ao blog gostei bastante. Tem algo na ironia que me atrai, me deduz, rs. E eu encontrei isso aqui, nas suas palavras. Já sigo, ansioso para voltar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Gi, este blog é bem legal,é divertido,descontraido,é como deveriamos levar a vida.
    Continue em frente,melhorando sempre.
    Abraços
    William

    ResponderExcluir