Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu signo :]

          

            Caramba, quantas coisas aconteceram comigo essa semana. A única coisa péssima foi o dia que o diretor da minha prisão escola chamou na sala dele vinte e um meninos da escola (estou incluso) e com argumentos bem idiotas mandou a gente cortar o cabelo “que nem homem” até segunda feira. Nem vou continuar contando a raiva que fiquei pra não encher esse blog lindo com negatividade.
Enfim, hoje me lembrei de um livro que li uma vez que unia os signos do zodíaco com os signos chineses e criavam um “novo signo”. É tão incrível, parece uma biografia da minha vida. Claro que só vou escrever resumidamente o que diz de bom sobre Capricórnio/Galo.

“O Galo Capricórnio é íntegro, justo, mas não se embaraça com as nuances. Tem o mérito de ser irrepreensível. As "mentiras piedosas" não são o seu gênero. Não é que seja duro: pelo contrário, tem coração, é sólido, podemos apoiar-nos nele, é um amigo em quem se pode confiar. Mas a sua profunda honestidade impede-o de fazer a menor entorse à verdade.
É também o mais trabalhador, o mais lúcido dos galos. Na verdade, não sabe parar, constantemente obcecado pelo desejo de terminar o que empreendeu e "não deixar lugar onde a mão não passe e torne a passar"... É um perfeccionista a quem o esforço interessa tanto como os resultados. Muito curioso, tem grande versatilidade e elegância.
O Galo Capricórnio é apreciado em sociedade porque é cortês e se comporta à vontade e com discrição; além disso, a sua conversa é interessante, porque sabe sempre bem aquilo de que fala. Em certos casos, pode desenvolver certa tendência para a filosofia, para a reflexão abstrata; a sua vida intelectual é frequentemente mais rica do que a vida sentimental, semeada de períodos de solidão...”

Legal né? Eu achei. Agora vou me arrumar pro show do Restart, depois vou postar mais sobre o show, sobre música e sobre amor, er. 



E hoje indico:

·         The Beatles - In My Life  

Um comentário:

  1. vc er mt lindo e bem sinceroo ner continua assim poq vc vai longe com isso me add no msn aii amr' anatassiarodrigues@hotmail.com bjs e boa sorte na vida

    ResponderExcluir