Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

domingo, 20 de junho de 2010

Definitivamente (Y)


Acabou. Como uma estação do ano, passou. Você foi meu verão, irradiou meu coração e me fez bem. Quis também ser a primavera, permitiu desabrochar doces palavras de amor, delicadas como as pétalas de uma rosa. E então chegou o outono, como um aviso que tudo ia acabar, vi alguns dos meus sonhos secarem, enfraquecerem, outros caírem aos poucos das árvores, um por um, e sim... você era um deles. E por mais que eu tentasse lhe regar com todo meu amor, um forte vento te levou pra longe, onde minhas mãos já não podiam alcança-la.
Brisas frias, o cinza das nuvens no céu, a melancolia, a primeira estação sem você, e mesmo assim a que você mais estava presente. Presente nas minhas músicas que traduziam a falta que você fazia, presente lá dentro, do peito. E mesmo encontrando bons lugares pra me proteger desse frio que você me causou e me preparar para o próximo verão, insisti e quis me aquecer com o que restava do meu amor, acabei me sufocando.
Não queria mais respirar um ar que não me convinha. Nenhuma flor exalava um amor como o seu, talvez nem tenha me importado em tocá-las, em senti-las.
Eis que o tempo me levou a querer ver de novo o Sol. Meu novo verão chegou, e ganhei uma semente muito especial, que está sendo plantada, e espero que dê bons frutos. Você ficou, ficou no passado, um fruto estragado de primavera, secando e morrendo no outono e sendo coberto pela neve do meu inverno de onde não deverá sair. Definitivamente.


6 comentários:

  1. MEU DEUS, tipo: eu amo esse blog, eu amo como voc escreve, eu te amo, divo HASUHEUHUSAE'
    me fez chorar meeesmo,

    ResponderExcluir
  2. nossa gi, tá Escrevendo cada vez melhor ein, assim me deixa muito orgulhosa :D
    S2

    ResponderExcluir
  3. É disso que eu tava falando... Bola pra frente! :D

    ResponderExcluir
  4. É disso que eu tava falando... Bola pra frente! :D

    ResponderExcluir
  5. a cada dia que passa eu tenho mais orgulho de ser sua prima gi, você esta escrevendo melhor a cada postagem sua, parabéns! ;* S2

    ResponderExcluir
  6. meu deus, amei esse post *-* lindo;

    ResponderExcluir