Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gente chata viu :/


Eu não sei de onde certas pessoas criam coragem pra frequentar em plenas férias de julho clubes, praias, churrascos e outros lugares animados. Ainda tem aquelas que levantam domingo às seis horas da manhã pra comer pastel na feira ou ir à missa. Bem diferente de mim que estou indo dormir a essa hora.
Poxa, aos poucos o som das vuvuzelas e da voz do divino Galvão Bueno foram saindo da minha cabeça e tudo o que eu quero agora é o silêncio e a paz do meu quarto, só saio dele pra ir ao banheiro.
Faço questão de usar pijama o dia inteiro. Levo toda comida gostosa que tem no armário e na geladeira pro meu quarto, assisto muitos filmes, fico no computador, leio o máximo que posso, jogo Age of Empires e Guitar Hero, e toco violão, só isso. Ainda trago a cama pra perto da mesa do computador pra não ter que andar muito pelo quarto.
Mas algo nas férias vem me causando certo desconforto... as PANTUFAS


A rua de casa é praticamente deserta, mas é só eu sair de pantufa na rua que uns quinhentos vizinhos resolvem por a cara pra fora e sempre tem um filho da puta que olha direto pros meus pés e dá aquela risadinha. Qual é mermão? Eu uso pantufas, gosto de pantufas, elas são quentes, grandes, engraçadas e ponto final. Vá comprar a sua, joga esse seu par de havaianas fora e para de olhar pro meu pé quando saio de casa, porra.
Me deixem em paz vizinhos inúteis, porque ainda tenho que terminar de arrumar meu guarda roupa, editar os posts que estão prontos pro blog, e tenho que estudar um pouco. Não posso me irritar com gente olhando torto pra minha linda pantufa xadrez com pelúcia azul, é.


  Tchamu Garfield <3

7 comentários:

  1. ASAIJSIJOASOIJAOIJSAIOJSIOAJ' *---* amei mtu seu post, e concordo com tuuudo q voç escreveu!
    Beijos ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. oi giovani! adorei o seu blog, e estou divulgando ele no meu! lê aí, acabei de fazê-lo:
    http://violaoquechora.blogspot.com/

    bjo
    (vc ele indicou ele pra mim no yahoo respostas lembra?)

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, lembro sim *o*
    Muito obrigado, vou dar uma passada no seu blog depois (:

    ResponderExcluir
  4. UHSUAHSUHUA isso ae, a vida é sua, e a pantufa tb haha *-* e ningm tem nada a ver com isso u.u
    suuper férias agitadas né :) USHUA :B mt bom. ;D

    ResponderExcluir
  5. Sei como é... você mora em cidade pequena? Eu, sim... e tenho que me vestir como uma senhora de 40 e não como gostaria, senão lá vem os comentários...
    Você está certo, e sempre seja dono do seu nariz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra você lá! Parabéns!

    http://noauge4ponto0.blogspot.com/2010/07/selinhos-diferentes.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. awwwn, muito obrigado *o*
    em breve farei um post sobre meus blogs favoritos, aguarde que vai ter link seu (:

    ResponderExcluir