Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cleo Pires *-*

Hoje a Playboy divulgou na internet a capa de aniversário de 35 anos da revista. Sim amigos, a irmã do Fiuk posou peladona e o Brasil inteiro irá ver. E pra melhorar ainda mais, a Playboy vai lançar a revista dia 9 de agosto e em duas capas diferentes:

(Na primeira foto, Cleo fez uma tatuagem temporária com versos que dizem: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”).


A capa colorida (da esquerda) corresponde a 90% das tiragens e a da direita, 10%. Sabe o que isso significa? Uma corrida literária em busca da capa rara. Homens adoram competição, é igual álbum de figurinhas da copa, as brilhantes valem mais, e no caso, a preto e branco é quem manda.
Pra minha sorte eu tenho um tio que tem uma banca de revistas, e uma tia que também tem, e eu já intimei meu pai a reservar a minha linda Playboy da Cleo.
Sobre os retoques, a diva da Cleo disse: "Não teve. A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites. Não quero parecer uma boneca. Falei: 'Sei que vocês usam [o Photoshop] pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem'."
Por favor, não pensem que sou um punheteiro de plantão, colecionador de revista de mulher pelada. A questão é que a Cleo é um amor, e é muito linda. E outra, a revista não tem só fotos, também tem matérias legais e... ah, qual é o problema? Sou menino, adolescente, quero a revista, e ponto final.

Um comentário:

  1. '-' Só comentei por voç pediu... Eu, como uma menina de Deus e de família, não devia estar aqui D:
    Mais como eu nao consigo dizer 'não' pros meus amiguinhoos do coração *-* toh aki, fazendo nao sei oq pra agradar o Giih lindo! ;P
    'Gostei' do post vio (: #SemVergonha

    ResponderExcluir