Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hollywood Feelings *-*



Sempre achei que a vida de qualquer personagem de qualquer filme ou série era mais interessante que a minha.
Então comecei a pensar o que eles têm que eu queria ter também, e fiz uma rotina que misturasse minha vida com a rotina deles.
        Ok, pra começar eu iria morar no apartamento do Chandler e do Joey (Friends). Todas as manhãs eu iria pra minha amada escola Hogwarts montado em minha Nimbus 2001 (Harry Potter).
        Durante as tardes faria aulas de guitarra com Dewey Finn (Escola de Rock), e à vezes jogaria umas partidas de basquete com Troy Bolton (High School Musical) ou iria arrumar umas tretas com o Caruso (Todo Mundo Odeia o Chris), e com vampirinhos gays que brilham no Sol tipo o Edward Cullen (Crepúsculo). Quando estivesse bem disposto ia dar um role com Jack Sparrow (Piratas do Caribe) para saquear as cidades vizinhas.
        Nas noites de quinta e sexta feira eu iria pra umas festinhas bem quentes com meu amigo Stifler (American Pie). Já no sábado à noite eu viveria um lindo romance com a ruivíssima Mary Jane (Homem Aranha) no estilo Raoul and Christine (O Fantasma da Ópera).
        Domingo de manhã eu iria caminhar nos bosques de Pandora com meus amigos Na’vis (Avatar). À tarde daria um role de moto com meus amigos Doug, Woody, Bobby, Dudley (Motoqueiros Selvagens). Perfeito não é? 


3 comentários:

  1. Gi, vc escreve muito bem, carinha.
    Tá muito legal o seu blog.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. aaan. vc queria ser a mulher maravilha tbm ? tenso ;x

    ResponderExcluir