Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

domingo, 18 de abril de 2010

Resumo da novela...


Gente, ando recebendo muitos elogios sobre o blog, ai que loucura. Que bom que o pessoal está gostando, por que é um prazer escrever aqui.
Minha ex leu o que eu escrevi no blog e chegou super simpática pra falar comigo no MSN, que bom, porque assim não precisei dar o primeiro passo. Um beijo pra ela.
Hoje alarguei mais um pouquinho o furo da minha orelha, não vou deixar muito grande, mas ainda não está do tamanho que eu quero.
Ah é, estou melhorando da garganta e tals, também aquele remédio é tão forte e tão ruim que acho que vai curar até a minha feiúra.
 Como um bom DIVO que sou, terminei a noite de cueca, embaixo do edredom, bebendo groselha e vendo jogo de poker na TV.


6 comentários:

  1. eu quero alarga minha orelha tb.. mais só 2mm haha
    ;**

    ResponderExcluir
  2. quero alarga minha orelha tb.. mais tenho medo :(
    HAHAHAA ;* adorei :)

    ResponderExcluir
  3. hasuahsuahsuhauhs beber groselha debaixo do edredon eh bom *-*' (mas ver jogo d poker na tv eh fim d carreira... ashuahsuhausha)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por linkar o blog, querido... tb vou linkar o seu!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eeu tenho um alargador minúuuuusculo lalala ...(8)

    ResponderExcluir
  6. eu ia alargar hoje, pra 5.
    Mas jurei que ia parar no 4, então vou permanecer no 4 :B aushaus <3

    ResponderExcluir