Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Upside Down !


Minha vida não para de mudar. Estou prestes a ter que morar em outra casa por causa da separação dos meus pais.
É bem chato ter pais separados, você tem que ficar “passeando” de casa em casa, de família em família, além de ter que ficar ouvindo os problemas sem fim dos seus pais, e acredite isso incomoda.
Não sei de onde tenho tirado tanta paciência nesses últimos meses. Quando digo que minha vida mudou totalmente não é brincadeira. Estou estudando em uma nova escola, minhas aulas de musica mudaram de horário, meus pais se separaram, vou mudar de casa, estou freqüentando novos lugares, conhecendo novos amigos, me vestindo diferente, perdendo amigos antigos por conta da falta de convivência, minha cachorra morreu, os filhotinhos dos meus passarinhos morreram também, fui obrigado pela direção da escola a cortar meu cabelo, aumentei meu furo do brinco de 0,5mm para 2,5mm, enfim... Nada mais é como antes.
Tento encarar tudo isso como uma oportunidade para renovar, respirar novos ares. Nem que isso me cause incomodo no início, o importante é que uma hora tudo tem que melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário