Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vida, porque és tão cruel comigo? D:



A escola é bem diferente de onde eu estudava, o ensino é diferente, sei que é meio cedo pra dizer, mas parece ser muito pior.
Estou estudando de noite, esperando que abra alguma vaga de manhã. Mas tem muitas coisas comédias lá, por exemplo, o sinal para troca de aulas é a música Borboletas - Vitor e Leo, antes das aulas começarem a Dona Zica coloca uma mensagem com um fundo musical do tipo “programa da Márcia” e um cara com voz de Sid Moreira falando.
Nem tenho muito que falar, até porque estou desanimado com a escola, então não quero falar nenhuma besteira.
E o amor? Resume-se em uma conversa no msn:

biancafeola diz (12:52):
o fake number quis fazer uma musica em homenagem a sua vida ? IAUHDAIUD

Pra quem não sabe, a música chama-se “Platônico”, e realmente resume tudo.
Finalmente resolvi abrir o jogo e contei o que sentia pra certa pessoa. Não sei se entendi muito bem sua reação, mas não faço questão de entender. Prefiro ver as coisas acontecerem a tirar as minhas próprias conclusões.
Talvez o melhor seja esquecê-la pra não machucar a nossa amizade, ainda não sei. Enquanto nada se resolve, eu fico aqui, compondo músicas, escrevendo, me distraindo e tomando um Yakult atrás do outro.


5 comentários:

  1. Ah, com o tempo você acostuma com a escola nova, é tudo questão de tempo! E quanto ao amor, acredite ou não mas eu estou na mesma situação que você. Mas sei que Deus tem o melhor pra mim e pra você também (:

    ResponderExcluir
  2. SUAHSUAHUSHAUSHU aaah e o Viram que Lindo? ao termino de cada mensagem --' suasuha
    é assim no começo mesmo, até eu mesmo tô odiando :S
    Mais depois melhora (:

    ResponderExcluir
  3. Se não gostou, se não tá feliz, por que continua lá?

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de estar estudando de noite meu caro (a), continuo lá porque só dando o ** pra ter dinheiro pra pagar a escola e as apostilas da onde eu estudava :)

    ResponderExcluir
  5. vc tem uma fabbrica de YAKULT?? vc sempre tá bebendo um na hora que vc posta. aeioaieoio

    ResponderExcluir