Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lindo, forte e sensual.



           Hoje posso dizer que o dia foi tenso. Resolvi parar pra pensar na vida sabe, pensei sobre a escola, sobre meus amigos, sobre o amor, sobre tudo.
        Em menos de dez dias minhas aulas começam e isso é muito triste. Sinto falta dos meus amigos da escola, alguns não falo há uma semana, e isso é muito tempo pra quem se falava todos os dias.
        E o amor? Ah o amor, um sentimento filho da puta tenso. Estou gostando de alguém que é muito importante pra mim, e tenho um super medo de contar, não faço idéia da reação dela. Mas conheci uma pessoa que é tão awn *-* e eu poderia me aproximar dela e investir, mas sei lá.
        Fui pra aula de violão, foi legal, aprendi umas músicas do Kiss, Green Day, Scracho. Depois fui pro meu primeiro dia na academia. O povo lá parece um “pião”, aquelas costas largas e fortes, aí vai afinando pra aquelas perninhas de adolescente, é até engraçado. Levantei 15 kg na perna, e 15 kg nos braços. Nem cansei muito, já estou acostumado com os treinos do karate.
        Eu me senti um Pincher no meio de um monte de Rottweiler. Meu braço com 30 cm de circunferência enquanto o dos mais fraquinhos de lá tem 60 cm. Mas eu sei que vou malhar bastante pra ficar lindo, forte e sensual, er.
        Ainda vou jantar, e terminar o dia assistindo os DVDs das temporadas de Friends.


6 comentários:

  1. Seu diia é agitado, haha!

    Amei o blog, to seguindo já o/

    Sempre que puder dou uma passadinha aqui!

    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  2. SUAHSUAHSUAHSUAH mt engraçado ;D

    mt leegal mesmo (: (Y)

    ResponderExcluir
  3. Ah gente, obrigado mesmo, que bom que gostaram :D

    ResponderExcluir
  4. voce, pra mim, é lindo forte e sensual! *-*

    ResponderExcluir
  5. o seu braço tem 30 cm de circunferencia? tem certeza? aieioeaioae .-.

    ResponderExcluir
  6. vsf ¬ UHASUHASUH, vou te mostrar o que tem 30cm qualquer dia (Y) HUASHUSAUHSASAUH

    ResponderExcluir