Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Adeus Nani :/





Hoje foi um dia muito triste pra mim. Minha cachorrinha morreu.
Eu tenho 16 anos, e a Nani tinha 14, era pincher, marrom, magricela, era a “minha Nani”, a “minha véia”.
Uns acham isso normal, nada de mais, já eu fico aqui olhando para cada canto da casa e sentindo falta dela, um bichinho peludo que esteve ao meu lado quase minha vida toda.
Quando chega a hora da partida, partimos de qualquer jeito, portanto para morrermos temos que ter um motivo, não é verdade?  Pois é, ela foi extrair alguns dentes no veterinário, teve um infarto e foi pro céu dos cachorros.
Sabe, você dá carinho, dedicação e eles te devolvem em dobro latindo, bagunçando, balançando o rabo, te fazendo companhia.
Eu olho pro quintal e vejo o cantinho de terra que a gente enterrou ela, cheio de flores coloridas que minha mãe colocou lá em cima. Sinto um vazio ao lembrar da Nani. Onde foi parar aquela coisinha velha, marrom, de pêlos tão macios? Quem já perdeu um bichinho pode imaginar a dor que a gente sente. Me falta alguma coisa que eu sei que não vai voltar mais.
Antes era a Nani e a Kika (uma outra pincher, de 5 anos, preta), a dupla, o dobro. A Kika coitada, nem deve saber o que é “morrer”, ela ta lá bagunçando na casinha dela, e brincando com o cobertor.
Eu não sei nem o que eu estou escrevendo aqui, só sei que precisava desabafar, é horrível o que eu estou sentindo, a ausência é a pior sensação que há no mundo.
Obrigado Nani por ter feito todos aqui em casa, tão felizes, obrigado pelo carinho e companhia que você nos deu. Agora chegou a sua vez de descansar, tirar férias eternas no resort que é o céu, cheio de “cachorros anjos” bonitos e peludos pra você namorar. Deixe o “serviço pesado” pra Kika. Obrigado Nani.



3 comentários:

  1. Aaaah :/

    Eu sei como é perder um animal de estimação, principalmente quando já faz tanto tempo que convivemos com ele ://

    A Nani era linda *-*
    e tenho certeza que ela está bem agora (:

    É difícil aceitar, mas é a vida né?

    ResponderExcluir
  2. Ela era muito linda, nossa até dá um aperto na garganta falar sobre ela. Eu aceitei de boa, o ruim é a saudade. Obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  3. Dear Lemão....

    Fiquei muito triste por saber da Nani. Sinto muito, mesmo.
    Nós perdemos o Zeus em 2008... Já perdi a Rebecca, acho que vc nem se lembra dela. E ainda dói.
    Lindíssima a mensagem que vc deixou para ela... a foto tb tá linda, aliás, de cortar o coração, com aqueles olhos de piedade e bondade que ela tinha, tem, terá.
    Nas nossas lembranças e corações ela sempre estará viva e, tenha a certeza de que ela está bem.
    Fico muito agradecida tb por ter de certa forma me despedido dela de manhã. Significa muito pra mim.
    Desculpe não escrever mais... as lágrimas não dão folga.
    Cuida bem da Kika, retribua ao seu amor incondicional!

    Bjos meus, da Branca, Boneca, Petit, Loro...

    ResponderExcluir