Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia 3, a despedida D:




Minhas aulas só começam dia dezoito, e as aulas da minha antiga escola começaram dia um, então no dia três resolvi dar um “oi” por lá.
Cheguei à escola e pedi pra diretora me deixar assistir a aula naquele dia. Entrei no meio da aula de História da Arte, a professora nem percebeu que eu entrei. A galera estava reunida em grupos para debater sobre a matéria, ao som de música erudita.
Foi gostoso rever o pessoal, conversar com eles, uns repararam no meu cabelo, outros no brinco, outros nem me viram.
Depois tivemos aula de inglês, sociologia, e filosofia, o dia foi agradável, cativante, mas no fundo foi ruim sentir que aquilo já não era mais meu, a classe, a cantina, os professores, enfim. Claro que vou conhecer muita gente na nova escola, eu me adapto fácil a mudanças assim, mas a saudade incomoda. Até porque estudei lá por seis anos. Adeus aos berros da profª Matemática, as tensas histórias de vida do prof° Filosofia, o humor do prof° Física, as caras e bocas da profª Química, e etc.
Agora é aproveitar meu resto de férias, e começar muito bem meu ano escolar.
Aliás, espero CAUSAR na nova escola, com direito a meninas se jogando nos meus pés e boletim cheio de 10.

OBS: (Os nomes ficam em sigilo, pra evitar possíveis constrangimentos futuros)

Um comentário:

  1. "com direito a meninas se jogando nos meus pés" eem todos os post incluem meninas! #fato oeiaoieaio

    ResponderExcluir