Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FAKE NUMBER - 20/02 ♥



Como descrever a sensação de estar num show que você sonhava em ir, a sensação de estar bem de frente ao palco, de pegar na mão dela, e no final de tudo ainda conhecê-los.
Cantei todas as músicas até ficar rouco, e não acreditei a hora que o produtor me chamou pra ir até eles. Entrei que nem um desesperado dentro da salinha, falei oi pra todo mundo, tirei foto, abracei e beijei a Elektra. Finalmente vivi um dia que nunca vou esquecer, as musicas, as fotos, os abraços, e um sonho realizado. 
 O ruim é que eu fiquei um caco nas fotos, suado, cansado, fedido, depois de ficar horas lá em pé, mas o que vale é que eu consegui, dia 20/02 marcou.

Gah, eu e Elektra (ela é linda demais meu, parece uma bonequinha, super branquinha, cabelo lindo, tem um piercing gostoso na boca, queria casar com ela)



O resto das fotos estão meu orkut. E se alguém falar que não gosta de Fake Number apanha.

3 comentários:

  1. Eu gosto das músicas deles, tem letras muito bonitas (:

    Que demais conhecer a banda *-*

    Eu quero também o/

    Ameei o post (:

    ResponderExcluir
  2. VOCE GANHOU CAMISETA GRATIS DA ELEKTRA :O
    TENHO INVEJA (Y) HAUISHUIHAISU empresta ae pra nóis :P

    ResponderExcluir
  3. Faaake Numbeer *--------*

    ResponderExcluir