Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Lista da Felicidade :B


Está cada vez mais difícil resolver a minha vida, uma hora é a escola, outra a separação dos meus pais, outra o amor, fora a rotina toda bagunçada. Como eu não estou afim de comentar sobre nada disso, vamos falar de coisas boas.
Para a tristeza da nação, eu abandonei o blog nesses últimos dias. Motivo? Preguiça (mas eu prometo que vou escrever certinho agora). Não estava com vontade de fazer nada, ia pra escola à noite, acordava ao meio dia, almoçava, arrumava a casa, assistia Friends, jogava The Sims, assistia as Olimpíadas de Vancouver, tomava banho, jantava e voltava pra escola.
Dura vida de um pobre músico, blogueiro e apaixonado. Mas esses dias serviram para aguçar a minha imaginação, e pude criar a “Lista da Felicidade”, e nela coloquei o que me falta para ser feliz. Acho que preciso de uma namorada gostosona carinhosa e companheira. Também preciso de dinheiro, de beleza, de um Xbox 360, de um baixo, de uma guitarra, de um DVD do Green Day, e de mais seguidores pro “Na ponta do lápis”, só isso.
E aí, alguém tem algo da “Lista da Felicidade” pra me dar?


3 comentários:

  1. A gente vai se acostumando, aos poucos as coisas se ajeitam. Acho que eu não posso te ajudar na sua lista, porque eu já sigo o seu blog :S. Eu adoro seus posts, você é sempre sincero, engraçado e escreve MUITO bem. Sou sua fã, haha

    ResponderExcluir
  2. nossa, qe vida de vagal qe voce tava :o
    haha liga não, TODO MUNDO tem sua fase de nao qerer fazer absolutamente nada (:
    mas eu qero ver mais posts aqi , logo (:

    ResponderExcluir
  3. Olimpíadas de Vancouver? nossa , é pra quem nao tem NADA pra fazee, apesar de ser rox.

    ResponderExcluir