Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sábado, 20 de março de 2010

Voltei :D



Essa semana eu nem apareci no blog, tive muitas lições e compromissos, acabei nem tendo vontade de escrever.
A semana até que foi boa, estou gostando cada vez mais da escola e do pessoal.
Fiquei um pouco chateado esses dias por saber que a menina que eu gosto está interessada num outro cara. Desde o começo eu já sabia que seria só amizade, mas a teimosia foi maior que a razão e eu quis insistir, deu no que deu. Com tudo isso eu achei que minha sexta feira fosse ser uma merda, mas para a minha alegria me chamaram pra uma festinha particular por aí, aliás, que festinha.
            Depois eu vou postando aqui coisas legais que aconteceram durante a semana.
Ainda não sei o que vou fazer hoje à noite, alguém me sugere algo?


Um comentário:

  1. "aliás, que festinha.", deve ter menina no meio,eaioioeaioae

    ResponderExcluir