Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cartas ._.


Uma das coisas mais tensas da minha vida é o meu guarda roupa, tudo o que existe no mundo certamente você acha dentro dele. Hoje eu fui procurar meu guarda chuva e achei uma caixa que eu guardo cartinhas que eu recebi. Resolvi ler uma por uma, tinha de alguns amigos, da família, e da minha ex namorada, nem preciso dizer que foi tenso ler a dela né?
Aí comecei a lembrar dos momentos bons, das conversas, dos risos, e do que eu mais sinto falta... dos abraços. Não que eu sinta falta dela especificamente, bom, nem eu sei explicar o que eu senti. Foi uma mistura de saudade, raiva, sei lá. Então comecei a lembrar da menina que eu gosto, e imaginar que eu podia viver tudo isso com ela, mas ela fez o favor de escolher outro, que se foda, porra nem ligo, boa sorte pra eles.
Mudando de assunto, estou lotado de coisas da escola pra fazer, por isso está difícil arrumar tempo pra postar no blog. Mas isso vai mudar, assim espero. Vou sair agora, e depois eu posto mais coisas.


5 comentários:

  1. hihi, vou mandar cartinha pra você.. espere [bem pacientemente] e verás.

    ResponderExcluir
  2. aaain tb quero uma carta *-* eer .-.
    tb guardo mtas cartinhas *-* haha
    legal o post ;D

    ResponderExcluir
  3. OAIHOIAIOHAHIOAIOHAIHO a parte do 'não que eu sinta falta DELA', foi a melhor UAHSDIOHASIODHASIODHSAIOD tadinha giiih ;~~

    ResponderExcluir
  4. ou, tem cartinhas minhas? aiusioausioaus
    enfim, saudades de voce malandris! S2

    ResponderExcluir
  5. sempre ashamos coisas que não eram pra ser ashadas em certos momentos ;/

    ResponderExcluir