Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Na'vi procura namorada :(


Finalmente eu consegui minha tão sonhada vaga para o período da manhã. Caí numa classe muito legal, com muitas meninas lindas, RAWR.
Agora tudo vai se organizar, meu karate, minhas aulas de música, a academia. O ruim é que a turma da manhã estava mais adiantada e agora tenho que correr atrás da matéria e dos trabalhos.
Falando de BBB, aquela Fernanda está cada vez mais safada hein? Nossa.
Falando de amor, o negócio é o seguinte, pessoas falam que eu seria o namorado perfeito, que eu sou um cara super gente boa e etc, então por que não aparece ninguém? Ah, cansei, a menina que eu gosto é mais confusa que grego falando russo, eu gosto muito dela, mas sempre soube que ela me vê só como um amigo. Isso é outra coisa que me irrita, será que tem alguém nesse mundo que possa me ver como algo a mais? Alguém me dá uma namorada?
Falando em Avatar, eu achei um site muito luxo e virei um na'vi, ai que loucura. 

(Clique na imagem para aumentar)



7 comentários:

  1. Oiie Parabeens pelo Blog *-* elle éh MARA !! By: BEATRIZ

    ResponderExcluir
  2. AUSHUAHSHAUSAUHSUAHUSHAUSUA pra variar, morri de rir aqui AOEIUUEAOIEAUOUEAOAEI locao Gi, amo seus posts *O*

    ResponderExcluir
  3. haha, eu curti a parte do na'vi :X HAHAHA
    e musico e bloguero? é nois djow. tamo junto ae, se precisar de ajuda, manda um comentario no meu blog -n
    HAUISHAUISH
    bom post (:

    ResponderExcluir
  4. Sempre é assim, pra mim também dizem que sou uma namorada perfeita mas nunca aparece, acho que as pessoas desse mundo não estão querendo namorar não, tao querendo curtir a vida,mas depois de um tempo de tanto elas curtirem vão querer um namorado (a) e quando elas quiserem não vão ter alguem legal, poque a pessoa legal não vai querer nada com aquela pessoa que curtiu toda a vida
    é minha opiniãão
    enquanto a garota, eu ja te falei no msn :P uhuieiuahaiuehauie
    beeeeijos queriido :*(L)

    ResponderExcluir
  5. OLhaa elee adoroou a salaa!*-* shauhsuahsuahu
    nossa maais que menino ocupadoo e nuss..ele faz tudoo neaah hasushaushaushu eerr
    Verdade neaah; hoje em diaa taah meioo dificil de achar a pessoa certa;.. maais fika tranquiloo quee logo logo vooc conseguii SHAUHSUAHSUAHSAU Boaaa Sortee!!peraai pelo visto no ultimo post ja te ajudaram com a meninaa hsuahsauhsaushauh
    Adoreei o avataar fiko mtto Maraa!*-*
    Beeijosss ;)

    ResponderExcluir
  6. SAUAHUSHAUSHUAHSUHA falando em avatar SUAHSUAHUH eu rii *-*
    mt boom o post.
    você é suuper feliz né? :B haha
    a sala é mó fuuba né SUAHUSHAUSHUAH \o/

    :*

    ResponderExcluir
  7. aalá, se ashou O NAMORADO PERFEEITO, aeoieaioaeoi

    ResponderExcluir