Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sabe...


Eu ainda odeio estudar no período noturno. O pessoal é divertido, não morro de calor como de dia, e 95% do pessoal da classe é novo na escola, mas eu ainda espero minha preciosa vaga pra manhã.
Hoje eu resolvi dar “aquela” geral nas pastas do computador, porque só Deus sabe a bagunça que está aqui. Preparei meu “kit refeição”: um Yakult, um pacote de Club Social Integral, uma tigela de leite com Nescau Cereal e um Kinder Bueno. O legal é que conforme você vai procurando coisas pra apagar, você acha outras coisas legais que você salvou e nem se lembrava mais.
Vou ganhar dois irmãozinhos ou irmãzinhas, ainda não sei o que são. Eu tenho cinco passarinhos em casa, dois mandarins (Joey e Ross), dois manons (Fred e Lisa), e um diamante de gould (Dick), e tinha a Jane namorada do Dick, mas ela morreu ano passado. A Lisa botou cinco ovos semana passada, e ontem aconteceu uma coisa super linda, nasceram dois filhotinhos. Eles não tem nem 2 cm,  são rosas, cabeçudos, e meio mongos, mas são bonitinhos.
E aí, alguma sugestão de nome pra eles?

(Clique nas imagens para aumentar)


  

Um comentário:

  1. bunitinhos os passarinhos *-*
    poe um qe chama ALEX LOPES -NN HAUIHSIUAHSUA zuei

    ResponderExcluir