Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sábado, 17 de abril de 2010

PORRA "/


Ninguém merece passar o fim de semana mal poxa. Estou desde quinta feira a com a garganta inflamada, e cheguei a ter um pouco de febre. O pior é que eu tinha inúmeros lugares pra sair, tenho várias coisas da escola pra fazer e não consigo fazer nada, até pra escrever esse post eu tive que fazer em pedacinhos, escrevia um pouco, e ia deitar. Queria saber por que a gente fica doente sempre quando tem coisas legais pra fazer, ou quando tem duzentas provas pra estudar?
Enfim, agora eu fico enfiado no meu quarto, vendo uns DVDs, tocando violão, lendo, jogando The Sims, e comendo Nutella de colher.


Um comentário:

  1. Violaãaaao *----* Nuuutella *----* que diaa MEGA chato heein ;x iaeioieoa

    ResponderExcluir