Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Apenas um sonho :]


Sonhos... às vezes engraçados, estranhos, curiosos, assustadores, mas na noite passada tive um bem tenso!
Sonhei que estava na minha antiga escola conversando com meus amigos, até que uma amiga pegou o celular e disse que minha ex-namorada havia gravado algo pra mim e pediu pra entregar. Soltei o “play” e pude ouvir a voz dela dizendo que embora toda aquela chateação do fim do namoro, a gente tinha vivido coisas legais e que ela ainda lembra e sente saudades. Agora vem a parte mais tensa... ela disse que queria voltar a namorar comigo, que havia percebido que gostava mesmo de mim. E por fim, disse que era pra eu pensar sobre o assunto e caso aceitasse, deveria mandar flores iguais as que eu tinha mandado pra ela no início do namoro.
Ok, pode ser meio gay e estranho esse sonho, mas foi tão real, acordei até meio mal, fiquei pensando e relembrando a manhã inteira. O namoro foi tão intenso, tanto o início quanto o fim, logicamente que o sonho não fugiria do padrão. Pensei tanto que até compus uma música.
Não, eu não estou tendo uma recaída e querendo voltar. Até porque eu nunca tomaria o espaço do tão idolatrado e maravilhoso Danny Jones (da amada banda McFly) que ela simplesmente adora. Eu queria mesmo é tê-la como amiga. Poxa, ela é tão bacana, a gente ria tanto, nos entendíamos tão bem, será que é querer muito a amizade dela de volta? Só preciso pensar num jeito pra falar com ela, ou talvez eu deixe isso pra lá, não sei.


Um comentário: