Sonhos... às vezes engraçados, estranhos, curiosos, assustadores, mas na noite passada tive um bem tenso!
Sonhei que estava na minha antiga escola conversando com meus amigos, até que uma amiga pegou o celular e disse que minha ex-namorada havia gravado algo pra mim e pediu pra entregar. Soltei o “play” e pude ouvir a voz dela dizendo que embora toda aquela chateação do fim do namoro, a gente tinha vivido coisas legais e que ela ainda lembra e sente saudades. Agora vem a parte mais tensa... ela disse que queria voltar a namorar comigo, que havia percebido que gostava mesmo de mim. E por fim, disse que era pra eu pensar sobre o assunto e caso aceitasse, deveria mandar flores iguais as que eu tinha mandado pra ela no início do namoro.
Ok, pode ser meio gay e estranho esse sonho, mas foi tão real, acordei até meio mal, fiquei pensando e relembrando a manhã inteira. O namoro foi tão intenso, tanto o início quanto o fim, logicamente que o sonho não fugiria do padrão. Pensei tanto que até compus uma música.
Não, eu não estou tendo uma recaída e querendo voltar. Até porque eu nunca tomaria o espaço do tão idolatrado e maravilhoso Danny Jones (da amada banda McFly) que ela simplesmente adora. Eu queria mesmo é tê-la como amiga. Poxa, ela é tão bacana, a gente ria tanto, nos entendíamos tão bem, será que é querer muito a amizade dela de volta? Só preciso pensar num jeito pra falar com ela, ou talvez eu deixe isso pra lá, não sei.
é, não gosto de sonhos. me lembrou um que tive ;/
ResponderExcluir