Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

domingo, 4 de julho de 2010

Opa :D


Gente, eu sei que abandonei o blog, mas é que estou mudando o visual e preparando vários posts, só que está faltando tempo pra editá-los. Como podem ver, o blog está meio bagunçado, até o banner lá em cima, enfim... podem ter certeza que vou lotar o “Na ponta do lápis” de posts interessantes nessas férias, prometo. Estou cheio de idéias novas, hihi.
Ah é, quero aproveitar pra dizer que fico muito, mas muito feliz com cada elogio que recebo sobre meus posts, seja por comentários aqui, no twitter, msn, ou pessoalmente. Sério, é gostoso poder compartilhar meus pensamentos, meu estilo, minha vida com vocês. Eu contei mais ou menos o número de pessoas que lêem o “Na ponta do lápis” e já são quase 80. Então eu queria pedir por gentileza que vocês comentem mais nas postagens, e cliquem lá em “siga o blog”. É importante eu saber a opinião de vocês sobre cada palavra que escrevo, sobre o visual do blog, sobre tudo, mesmo que for pra falar mal, dizer que sou tonto, feio, chato, emo, qualquer coisa, mas escreva, comente, opine.
Já vou avisando que não vou postar sobre a porra da seleção brasileira, sobre isso eu só lamento.
Bom, cheguei agora da festinha, conheci umas pessoas legais, e matei a saudade de outras, aluguei uns filmes e vou vê-los. Segunda tenho que ir na festa julina da escola, e só digo duas coisas. Primeira, eu consegui uma conta Premium no Rapidshare e estou mega feliz por isso, vou baixar muita coisa, olha só que perigon. E segunda...

VAAAAAAAAAAAI URUGUAAAAAAAAI \o/

Um beijo na teta, bom domingo, e recomendo que assistam “O dono da festa” e “O dono da festa 2”. São dois filmes, tipo sequencia sabe?

DDJSAHDUSAHUDHSAUJASD, ah vá.

Tchau :*

4 comentários:

  1. Anônimo4/7/10 01:08

    Sou um visitante recente, mas estou extremamente ansioso pelas novas postagens! Gostei muito do seu estilo de escrita, leve e irônico, rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ana Lídia4/7/10 15:48

    eu passo aqui e as vezes não dá tempo de comentar, mas eu adoro os seus posts e já te disse isso! ;D S22

    ResponderExcluir
  3. awn, eu sei *-* DHASUHDUSAHDUHSAUDHSA ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaah gi, vc sabe que leio todos seus posts, as vezes nao comento por falta de criatividade, mas vc sabe tbm que adoro as coisas que escreve e o modo como o faz!! e

    VAAAAAAAAAAAAI URUGUAAAAAAAI!!!

    ResponderExcluir