Acho que nada me incomoda mais do que minha incapacidade de superar minha preguiça. Coisas fofas e acolchoadas como sofás e camas, me sugam. Isso é um sintoma da “doença de férias” e preciso sarar antes da volta às aulas.
Falando em volta às aulas, eu estou com medo do que vou ter pela frente. Durante a manhã vou pra escola e a noite vou pro técnico de Publicidade, terei apenas o horário da tarde e os finais de semana pra fazer os trabalhos das duas escolas, estudar música, comer, tomar banho, ler, e se sobrar tempo, descansar.
Talvez eu esteja reclamando demais, há tanta gente que estuda, trabalha, cuida da casa, do carro, das contas, dos filhos, do cachorro, enfim... essas pessoas já estão acostumadas com isso, e eu estou com medo de demorar à aprender a lidar com os horários, com a quantidade de estudo e etc.
Na primeira semana de agosto o Senac vai avisar se há o mínimo de pessoas pra iniciar o curso. Caso o curso de Publicidade seja cancelado, eu vou fazer outras coisas a noite, como voltar a estudar inglês e espanhol, aumentar minha carga horária de aulas de música, e estudar na orquestra aqui da minha cidade.
Nada disso que eu falei é interessante pra vocês saberem, acho que foi o post mais chato que eu fiz. Pelo menos passei essa madrugada postando, ao contrário de muitos que nesse exato momento estão aproveitando que os pais estão dormindo pra verem vídeo pornô.
Nos últimos posts eu esqueci de indicar as canções (dizer “música” é muito clichê, DJHDSAUDASU er) então...
- Plain White T's – Hate
- Never Shout Never - 30 days
Nossa, que rotina! Não, eu não teria essa coragem, não mesmo. Sou extremamente sedentário, rs. Fazer o que, né ?
ResponderExcluirUm abraço, e feliz dia do amigo. :D
Oi, já faz um tempo que eu leio seu blog, mas só agora tive coragem de comentar alguma coisa ;$ Leio sempre que posso e adoro tudo o que você escreve, acho muito bacana!
ResponderExcluirBom, é isso! haha.
Beijo.