Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jú *-*

Hoje é aniversário de uma amiga muito, muito, muito especial pra mim.
        Jú, mesmo de longe, nossa amizade ainda está aqui, de pé. Não importa se nossas mãos não se tocam, se nossos olhos não se vêem... Importa é que mesmo longe, nos entendemos, nos ajudamos, confiamos segredos, e isso é o que faz uma amizade.
        Não quero ficar falando muito aqui nesse post, porque tenho algo melhor pra te mostrar quando a gente se encontrar, e esse dia está chegando.
        Eu quero mesmo é te desejar um feliz aniversário, meu anjo, que apareceu só pra deixar minha vida mais feliz.
        Espero que você tenha muita paz, pra sonhar, pra amar, pra aprender, pra viver. A mesma paz que você me dá a cada mensagem pelo celular, a cada “oi”, a cada “tudo bem?”, a cada palavra de carinho.
                                                                                              
Parabéns Jú

Um comentário: