Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Friends ♥


Desde o começo do ano estou tentando convencer minha mãe a me dar as 10 temporadas de Friends. Essa semana eu tive um grande avanço, ela até me deixou fazer cadastro no submarino, estava tudo encaminhado até eu receber a suspensão da escola. Estou com medo de tocar no assunto e ela dizer que não vou mais ganhar, então vou deixar passar uns dias, depois volto a pedir.
Friends é o melhor seriado que existe! Eu me divirto bastante e posso ver o mesmo episódio umas dez vezes que nunca enjôo. Friends está tão presente na minha vida que dá impressão que a qualquer momento o Ross vai chegar aqui em casa, a Monica vai fazer o meu almoço, enfim... Eu PRECISO ganhar as 10 temporadas de Friends ok?
Estou ansioso pra esse fim de semana, se tudo der certo vai ser muito bom, também fiquei sabendo hoje que não vou ter aula segunda feira porque vai ter conselho de professores na escola.
 O dia das mães está chegando e eu já comprei a coleção de CDs do Roupa Nova pelo site, de presente pra minha mãe. Agora é só esperar chegar e entregar pra ela. 


Um comentário:

  1. o motivo da suspensão foi o mais engraçado :B aoieaoieioa

    ResponderExcluir