Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sábado, 29 de maio de 2010

Hablemos un poco de música ♪


Hoje não posso deixar de postar pra falar que eu pirei com Fake Number no Acesso MTV. Quem me conhece provavelmente sabe o carinho que eu tenho por aquela banda. A Elektra estava linda como sempre, eu paguei um pau como sempre, e berrei cantando as músicas como sempre.
Passei a tarde toda ouvindo bossa nova e chorinho, lembrando das músicas que eu tocava na clarineta. Me sinto um estranho por ouvir essas músicas, quase ninguém que eu conheço aprecia Tom, Vinicius, Demônios da Garoa, Elis, e etc. Notas tão suaves, que descansam os ouvidos e dão uma sensação de paz.
Falando em música, está passando um especial da Rita Lee, e minha perfeitinha Pitty é uma das convidadas do programa, e está cantando muito bem, uma diva. Preciso muito de um poster da Pitty, tenho vários no meu quarto mas dela não tenho nenhum.
Eu tenho uma super novidade, mas ainda não posso contar pra ninguém. Enfim, esse fim de semana vou ver uma Orquestra em Araras, fazer trabalhos escolares e ficar com a família. Talvez eu tente escrever mais alguma música. Ah é, apaguei a música do último post porque só letra não tem graça, quando eu gravar eu coloco de novo.


Titi e @fakenumber no @acesso_mtv


Vou deixar o MySpace da Fake Number pra vocês conferirem, lá tem o CD inteiro pra ouvir.

sábado, 22 de maio de 2010

HAHA ♫



Hoje fui numa festa com uma amiga que eu amo demais, que já cansei de falar o quanto ela é importante pra mim e foi super legal, matei um pouquinho da saudade que estava dela. Não tenho muito o que falar hoje, então resolvi postar uma das minhas músicas, que por acaso ainda não tem um nome certo.

        ? ? ? ? ? (hoje, 29/05, eu apaguei a música afinal só a letra não tem graça, quando eu gravar eu coloco de novo) .-.


Se alguém plagiar minha letra eu dou um soco no meio da cara. E não aceito críticas sobre minha música, pelo menos é melhor que Rebolation (Y) DSAUHDHUSUHDA er.


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Feliz aniversário ♥


Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo paz, muita saúde, felicidade e sucesso na sua vida.
A sua bondade e sua educação reflete para aquele que segue seus exemplos e obedece a seus ensinamentos, e assim é que você torna-se um exemplo.
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções na nossa vida. Sei que muitos já foram conquistados e muitos já foram destruídos, mas há quem não pode nem sonhar.
Que um dia pai, eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.
Desejo a você, muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns Pai. E... deixa a barba assim que ta legal, fica a dica.


Foto super super super velha D:

Música de hoje

·         Fábio Jr – Pai 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Até que enfim...


Decidi postar hoje para contar que estou super feliz, finalmente tudo está ficando mais claro pra mim.
        Consegui livrar minha cabeça daquela confusão que estava em relação a minha ex, consegui organizar meus dias, meus horários, consegui fazer minha matrícula no SENAC. É, vou fazer técnico em Publicidade.
        Minha semana não foi tão legal, mas o fim de semana compensou. Fui ao aniversário de uma amiga, conversei bastante, me diverti. E hoje passei o dia com meu pai e minhas primas.
        Me sinto super leve agora que toda aquela sensação estranha está indo embora, estava de saco cheio para as mesmas mesmices de sempre. Nesses últimos tempos fiz amigos novos, e eles foram fundamentais pra me trazer essa felicidade. Agora dou importância pra quem me quer bem, pra quem me faz sorrir e não me importo mais em agradar a todos, afinal como diz aquela frase “O destino decide quem encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica nela” e certas pessoas tomaram atitudes que fizeram eu me afastar delas.
        Sabe, eu gosto dessa brincadeira que a vida faz com a gente. Erramos, aprendemos, estamos em constante mudança.




No post anterior eu indiquei algumas músicas e como gostei da ideia, vou indicar sempre uma música que esteja no clima do post.

·         Los Hermanos – O Vencedor

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ain :~


 Hoje aconteceu uma coisa muito, muito, muito tensa. Minha ex-namorada estuda na mesma escola que eu, só que no período da tarde, e não sei por que ela estava na escola hoje de manhã, acho que foi fazer trabalho.
            Eu entrei na escola e dei de cara com ela, que sorriu e me deu “oi”, e é aí que tudo começa... Em questão de segundos fiquei gelado, tremendo, não sei como consegui retribuir o “oi” dela. Naquele momento parecia que eu estava vendo um filme do nosso namoro. Todos os momentos especiais que eu passei com ela me vieram à cabeça. Há meses que não a via e isso mexeu comigo de alguma forma que me deu vontade de ficar ali a manhã toda olhando o sorriso tímido que ela me deu.
            Nosso namoro era perfeito, pelo menos pra mim, e as discussões que tivemos antes de terminar me fizeram criar um tipo de “bloqueio” que não me permitia mais sentir aquele amor. Porém esse “bloqueio” caiu por terra quando cruzei meu olhar com o dela e lembrei que um dia aqueles olhos já foram meus.
            Entrei na sala transtornado. Por que eu me sentia assim? Tanto tempo se passou desde o término do nosso namoro, uns seis meses, eu já deveria ter esquecido ela. Nas duas primeiras aulas eu não consegui tirar os olhos da porta da sala, na esperança de que pudesse vê-la passar. Lembrei de cada beijo nosso, de cada palavra de amor que ouvi de sua boca, de cada abraço que recebi, até lembrei com carinho das músicas do McFly que ela adora, lembrei de Back At One que era a nossa música, lembrei das rosas que eu mandei no apartamento dela, lembrei de todo amor que tinha e que tenho por ela.
            Talvez ela nem se lembre de mim com carinho, talvez já sinta algo especial por outra pessoa, talvez ela nem tenha percebido minha reação ao vê-la. Talvez eu volte a sofrer por ter saudades desse amor, e talvez eu não saiba como evitar que esse sentimento volte. E se isso acontecer? E se esse amor voltar como já está ameaçando voltar?
            O que eu queria era poder viver tudo de novo. Mesmo que eu tivesse que passar por todas as brigas que tivemos no final. Porque só eu sei o quanto ela me fez feliz, só eu sei o valor que tinha cada sorriso dela, só eu sei o quanto fiquei triste quando tudo acabou. Só eu sei...
Até tentei encontrar outra pessoa que me fizesse feliz, mas não deu certo. Talvez eu não fosse alguém que faria essa pessoa feliz. Enfim, o que eu sentia por ela era muito forte, e hoje meu peito até doeu de tão forte que o meu coração bateu quando eu a vi, estou com medo do que possa acontecer comigo.
Enquanto escrevia esse post ouvi duas músicas lindas, depressivas e românticas, e pra compartilhar esse clima down com vocês, fica a dica:

·         Little Joy - Don't Watch Me Dancing
·         Queen - Love Of My Life


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Friends ♥


Desde o começo do ano estou tentando convencer minha mãe a me dar as 10 temporadas de Friends. Essa semana eu tive um grande avanço, ela até me deixou fazer cadastro no submarino, estava tudo encaminhado até eu receber a suspensão da escola. Estou com medo de tocar no assunto e ela dizer que não vou mais ganhar, então vou deixar passar uns dias, depois volto a pedir.
Friends é o melhor seriado que existe! Eu me divirto bastante e posso ver o mesmo episódio umas dez vezes que nunca enjôo. Friends está tão presente na minha vida que dá impressão que a qualquer momento o Ross vai chegar aqui em casa, a Monica vai fazer o meu almoço, enfim... Eu PRECISO ganhar as 10 temporadas de Friends ok?
Estou ansioso pra esse fim de semana, se tudo der certo vai ser muito bom, também fiquei sabendo hoje que não vou ter aula segunda feira porque vai ter conselho de professores na escola.
 O dia das mães está chegando e eu já comprei a coleção de CDs do Roupa Nova pelo site, de presente pra minha mãe. Agora é só esperar chegar e entregar pra ela. 


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra tudo na vida tem uma primeira vez né...


Estava eu, lindo e meigo como sempre sentado na carteira durante a aula quando me aparece uma bolsa virada do avesso com várias assinaturas de branquinho e geral me mandando assinar também. Eu rindo que só, escrevo: REGINALDO VIDA LOKA (nem sei quem é Reginaldo). Ok, tudo estava legal até a professora ver a bolsa, ficar puta da vida brava, e chamar o diretor.
Antes de continuar eu preciso explicar certas coisas. Na minha penitenciária escola não pode brincar, não pode soltar pum, não pode falar alto, não pode jogar bolinha de papel, não pode ter cabelo grande, não pode ser estranho, não pode jogar truco, não pode levar violão, não pode beber água, não pode não gostar da escola, não pode falar mal da escola, não pode coçar o saco, não pode ir de chinelo, não pode ir de bermuda, não pode ir de saia, não pode ir com roupa estranha, não pode usar alargador, não pode ser fedido, não pode fazer um lanchinho durante a aula, não pode LEVAR BRANQUINHO, não pode tossir, não pode espirrar, não pode usar celular, não pode chorar, e não pode pedir pra sair...
Enfim, já perceberam que eu me dei mal né? Então vamos encurtar a história, eu e mais uns sete fomos parar na diretoria, depois de um sermão chato, levamos um dia de suspensão e o chorão menino vai ganhar uma bolsa nova. Isso porque ele sempre faz as brincadeiras dele, mas agora que fizeram com ele, o guri não aguentou. Pelo menos ele também tomou advertência porque esqueceu o livro da escola.
Eu nunca tinha tomado uma advertência sequer na vida, e me veio essa suspensão. Sim meus caros, amanhã eu não poderei desfrutar de duas maravilhosas e empolgantes aulas de matemática, cruel não é? 


terça-feira, 4 de maio de 2010

Então né...



Caramba, duas semanas sem postar absolutamente nada aqui. Eu sei que isso é relaxo, mas é que resolvi aproveitar os momentos de inspiração para compor músicas ao invés de postar, e o resultado foi muito bom, escrevi 3 músicas. O mais bacana de compor é que você não precisa mais de músicas de outros cantores pra te confortar, ou te dar um up, você tem a SUA música. E quer algo que melhor te traduza do que uma música sua?
Esses dias eu andei meio desligado do mundo, pensei em muita coisa, escrevi muito, refleti sobre tudo o que está acontecendo comigo. É, eu funciono assim, de tempos em tempos tenho que ficar fora de ar até as coisas se ajeitarem na minha cabeça.
Pela primeira vez no ano estou motivado para arrumar meu quarto, para organizar minha vida, selecionar melhor meus amigos, enfim... aos poucos vou falando sobre tudo isso e mais um pouco aqui no blog.