Hoje aconteceu uma coisa muito, muito, muito tensa. Minha ex-namorada estuda na mesma escola que eu, só que no período da tarde, e não sei por que ela estava na escola hoje de manhã, acho que foi fazer trabalho.
Eu entrei na escola e dei de cara com ela, que sorriu e me deu “oi”, e é aí que tudo começa... Em questão de segundos fiquei gelado, tremendo, não sei como consegui retribuir o “oi” dela. Naquele momento parecia que eu estava vendo um filme do nosso namoro. Todos os momentos especiais que eu passei com ela me vieram à cabeça. Há meses que não a via e isso mexeu comigo de alguma forma que me deu vontade de ficar ali a manhã toda olhando o sorriso tímido que ela me deu.
Nosso namoro era perfeito, pelo menos pra mim, e as discussões que tivemos antes de terminar me fizeram criar um tipo de “bloqueio” que não me permitia mais sentir aquele amor. Porém esse “bloqueio” caiu por terra quando cruzei meu olhar com o dela e lembrei que um dia aqueles olhos já foram meus.
Entrei na sala transtornado. Por que eu me sentia assim? Tanto tempo se passou desde o término do nosso namoro, uns seis meses, eu já deveria ter esquecido ela. Nas duas primeiras aulas eu não consegui tirar os olhos da porta da sala, na esperança de que pudesse vê-la passar. Lembrei de cada beijo nosso, de cada palavra de amor que ouvi de sua boca, de cada abraço que recebi, até lembrei com carinho das músicas do McFly que ela adora, lembrei de Back At One que era a nossa música, lembrei das rosas que eu mandei no apartamento dela, lembrei de todo amor que tinha e que tenho por ela.
Talvez ela nem se lembre de mim com carinho, talvez já sinta algo especial por outra pessoa, talvez ela nem tenha percebido minha reação ao vê-la. Talvez eu volte a sofrer por ter saudades desse amor, e talvez eu não saiba como evitar que esse sentimento volte. E se isso acontecer? E se esse amor voltar como já está ameaçando voltar?
O que eu queria era poder viver tudo de novo. Mesmo que eu tivesse que passar por todas as brigas que tivemos no final. Porque só eu sei o quanto ela me fez feliz, só eu sei o valor que tinha cada sorriso dela, só eu sei o quanto fiquei triste quando tudo acabou. Só eu sei...
Até tentei encontrar outra pessoa que me fizesse feliz, mas não deu certo. Talvez eu não fosse alguém que faria essa pessoa feliz. Enfim, o que eu sentia por ela era muito forte, e hoje meu peito até doeu de tão forte que o meu coração bateu quando eu a vi, estou com medo do que possa acontecer comigo.
Enquanto escrevia esse post ouvi duas músicas lindas, depressivas e românticas, e pra compartilhar esse clima down com vocês, fica a dica:
· Little Joy - Don't Watch Me Dancing
· Queen - Love Of My Life