Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

domingo, 18 de abril de 2010

Resumo da novela...


Gente, ando recebendo muitos elogios sobre o blog, ai que loucura. Que bom que o pessoal está gostando, por que é um prazer escrever aqui.
Minha ex leu o que eu escrevi no blog e chegou super simpática pra falar comigo no MSN, que bom, porque assim não precisei dar o primeiro passo. Um beijo pra ela.
Hoje alarguei mais um pouquinho o furo da minha orelha, não vou deixar muito grande, mas ainda não está do tamanho que eu quero.
Ah é, estou melhorando da garganta e tals, também aquele remédio é tão forte e tão ruim que acho que vai curar até a minha feiúra.
 Como um bom DIVO que sou, terminei a noite de cueca, embaixo do edredom, bebendo groselha e vendo jogo de poker na TV.


sábado, 17 de abril de 2010

PORRA "/


Ninguém merece passar o fim de semana mal poxa. Estou desde quinta feira a com a garganta inflamada, e cheguei a ter um pouco de febre. O pior é que eu tinha inúmeros lugares pra sair, tenho várias coisas da escola pra fazer e não consigo fazer nada, até pra escrever esse post eu tive que fazer em pedacinhos, escrevia um pouco, e ia deitar. Queria saber por que a gente fica doente sempre quando tem coisas legais pra fazer, ou quando tem duzentas provas pra estudar?
Enfim, agora eu fico enfiado no meu quarto, vendo uns DVDs, tocando violão, lendo, jogando The Sims, e comendo Nutella de colher.


terça-feira, 13 de abril de 2010

Apenas um sonho :]


Sonhos... às vezes engraçados, estranhos, curiosos, assustadores, mas na noite passada tive um bem tenso!
Sonhei que estava na minha antiga escola conversando com meus amigos, até que uma amiga pegou o celular e disse que minha ex-namorada havia gravado algo pra mim e pediu pra entregar. Soltei o “play” e pude ouvir a voz dela dizendo que embora toda aquela chateação do fim do namoro, a gente tinha vivido coisas legais e que ela ainda lembra e sente saudades. Agora vem a parte mais tensa... ela disse que queria voltar a namorar comigo, que havia percebido que gostava mesmo de mim. E por fim, disse que era pra eu pensar sobre o assunto e caso aceitasse, deveria mandar flores iguais as que eu tinha mandado pra ela no início do namoro.
Ok, pode ser meio gay e estranho esse sonho, mas foi tão real, acordei até meio mal, fiquei pensando e relembrando a manhã inteira. O namoro foi tão intenso, tanto o início quanto o fim, logicamente que o sonho não fugiria do padrão. Pensei tanto que até compus uma música.
Não, eu não estou tendo uma recaída e querendo voltar. Até porque eu nunca tomaria o espaço do tão idolatrado e maravilhoso Danny Jones (da amada banda McFly) que ela simplesmente adora. Eu queria mesmo é tê-la como amiga. Poxa, ela é tão bacana, a gente ria tanto, nos entendíamos tão bem, será que é querer muito a amizade dela de volta? Só preciso pensar num jeito pra falar com ela, ou talvez eu deixe isso pra lá, não sei.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hollywood Feelings *-*



Sempre achei que a vida de qualquer personagem de qualquer filme ou série era mais interessante que a minha.
Então comecei a pensar o que eles têm que eu queria ter também, e fiz uma rotina que misturasse minha vida com a rotina deles.
        Ok, pra começar eu iria morar no apartamento do Chandler e do Joey (Friends). Todas as manhãs eu iria pra minha amada escola Hogwarts montado em minha Nimbus 2001 (Harry Potter).
        Durante as tardes faria aulas de guitarra com Dewey Finn (Escola de Rock), e à vezes jogaria umas partidas de basquete com Troy Bolton (High School Musical) ou iria arrumar umas tretas com o Caruso (Todo Mundo Odeia o Chris), e com vampirinhos gays que brilham no Sol tipo o Edward Cullen (Crepúsculo). Quando estivesse bem disposto ia dar um role com Jack Sparrow (Piratas do Caribe) para saquear as cidades vizinhas.
        Nas noites de quinta e sexta feira eu iria pra umas festinhas bem quentes com meu amigo Stifler (American Pie). Já no sábado à noite eu viveria um lindo romance com a ruivíssima Mary Jane (Homem Aranha) no estilo Raoul and Christine (O Fantasma da Ópera).
        Domingo de manhã eu iria caminhar nos bosques de Pandora com meus amigos Na’vis (Avatar). À tarde daria um role de moto com meus amigos Doug, Woody, Bobby, Dudley (Motoqueiros Selvagens). Perfeito não é? 


Upside Down !


Minha vida não para de mudar. Estou prestes a ter que morar em outra casa por causa da separação dos meus pais.
É bem chato ter pais separados, você tem que ficar “passeando” de casa em casa, de família em família, além de ter que ficar ouvindo os problemas sem fim dos seus pais, e acredite isso incomoda.
Não sei de onde tenho tirado tanta paciência nesses últimos meses. Quando digo que minha vida mudou totalmente não é brincadeira. Estou estudando em uma nova escola, minhas aulas de musica mudaram de horário, meus pais se separaram, vou mudar de casa, estou freqüentando novos lugares, conhecendo novos amigos, me vestindo diferente, perdendo amigos antigos por conta da falta de convivência, minha cachorra morreu, os filhotinhos dos meus passarinhos morreram também, fui obrigado pela direção da escola a cortar meu cabelo, aumentei meu furo do brinco de 0,5mm para 2,5mm, enfim... Nada mais é como antes.
Tento encarar tudo isso como uma oportunidade para renovar, respirar novos ares. Nem que isso me cause incomodo no início, o importante é que uma hora tudo tem que melhorar.