Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cleo Pires *-*

Hoje a Playboy divulgou na internet a capa de aniversário de 35 anos da revista. Sim amigos, a irmã do Fiuk posou peladona e o Brasil inteiro irá ver. E pra melhorar ainda mais, a Playboy vai lançar a revista dia 9 de agosto e em duas capas diferentes:

(Na primeira foto, Cleo fez uma tatuagem temporária com versos que dizem: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”).


A capa colorida (da esquerda) corresponde a 90% das tiragens e a da direita, 10%. Sabe o que isso significa? Uma corrida literária em busca da capa rara. Homens adoram competição, é igual álbum de figurinhas da copa, as brilhantes valem mais, e no caso, a preto e branco é quem manda.
Pra minha sorte eu tenho um tio que tem uma banca de revistas, e uma tia que também tem, e eu já intimei meu pai a reservar a minha linda Playboy da Cleo.
Sobre os retoques, a diva da Cleo disse: "Não teve. A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites. Não quero parecer uma boneca. Falei: 'Sei que vocês usam [o Photoshop] pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem'."
Por favor, não pensem que sou um punheteiro de plantão, colecionador de revista de mulher pelada. A questão é que a Cleo é um amor, e é muito linda. E outra, a revista não tem só fotos, também tem matérias legais e... ah, qual é o problema? Sou menino, adolescente, quero a revista, e ponto final.

Inutilidades na cozinha :B

Como vocês devem ter percebido, o blog está um pouco diferente. O antigo background era de um site, e o prazo de uso gratuito expirou, então fui obrigado a fazer algumas modificações no blog. Mas isso não é tão importante quanto o assunto que vou tratar agora.
Dando um rolê pela cozinha da minha vó eu pude notar a presença de alguns alimentos fedidos, estranhos e inúteis. Fiquei tão abismado com a quantia descoberta que resolvi dividir esse sentimento de revolta com vocês.

Em primeiro lugar gostaria de falar da AZEITONA. Sim, essa bolotinha verde (ou preta) tão simpática.



Companheiros, convido vocês a refletirem comigo... Azeitona é usada em inúmeros pratos culinários e se a partir de amanhã as pessoas deixassem de usar, não faria falta alguma. Poxa, ela é fedida, modifica o sabor original do alimento e tem caroço.
Porra, não tem nada mais chato do que estar comendo aquele pastel gorduroso de final de feira, com aquela carne moída no capricho, e ser surpreendido por morder uma azeitona chata, que estraga toda a magia do gosto do pastel de carne.
Mas podem acreditar que existem coisas bem piores que esse fruto da oliveira.

Apresento agora o CHAMPIGNON (ou, Cogumelo, sei lá)




Puta que pariu, você está enchendo o prato com arroz e strogonoff que sua vó fez pro almoço de aniversário do seu tio em pleno domingo, quando percebe que há no mínimo cento e dez cogumelos disfarçados entre a carne e o molho. Tias, avós, primas, mães, pessoas que cozinham e lêem meu blog, pelo amor de Deus, não coloquem champignon no strogonoff. É um saco ficar selecionando com o garfo, o arroz e a carne, e cutucando com a faca os cogumelos intrusos na sua garfada. Além do que eles fedem.


E por último, o PALMITO



De todos os males, esse é o menor. Afinal o palmito não tem gosto, não tem cheiro, e não tem cor. Mas, quem foi o mal amado que resolver colocar o miolo da palmeira na pizza? Vocês já viram quanto custa o palmito? Bom, seria a pizza sem palmito, ficaria bem mais barata.             

Eu poderia citar mais um monte de alimentos, mas aí vocês achariam que eu sou aqueles moleques chatos pra comer, e eu não sou (só não como jaca, jiló, abobrinha, pepino, chuchu e berinjela).
Imagine o quanto uma família pode economizar durante trinta anos apenas deixando de comprar esses alimentos, eu até ia calcular, mas fiquei com preguiça. Só sei que se meus avós tivessem feito isso, eles teriam dinheiro suficiente pra me dar um carro quando eu fizesse dezoito anos. Ou pelo menos teriam mais dinheiro pra gastar nas viagens da terceira idade pra Aparecida do Norte e me dariam presentes legais, e não aquelas fitinhas coloridas de Nossa Senhora (brincadeira vó, eu acho as fitinhas um luxo, acho mesmo, pode me dar um monte).



Eu queria achar músicas legais que falam de comida, mas só lembro de duas bem zoadas e engraçadas. Enfim, o que vale é a intenção, então vou indicar:

·         Bonde do Rolê - Funk da Esfiha
·         Bonde do Rolê – Jaboticaba

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ah não D:

Viram isso? Meu plano de fundo SUMIU...
Só porque eu ia postar hoje D:
Agora tenho que procurar outro, e meu blog vai ficar feio.

terça-feira, 20 de julho de 2010

E tenho dito!

Acho que nada me incomoda mais do que minha incapacidade de superar minha preguiça. Coisas fofas e acolchoadas como sofás e camas, me sugam. Isso é um sintoma da “doença de férias” e preciso sarar antes da volta às aulas.
Falando em volta às aulas, eu estou com medo do que vou ter pela frente. Durante a manhã vou pra escola e a noite vou pro técnico de Publicidade, terei apenas o horário da tarde e os finais de semana pra fazer os trabalhos das duas escolas, estudar música, comer, tomar banho, ler, e se sobrar tempo, descansar.
Talvez eu esteja reclamando demais, há tanta gente que estuda, trabalha, cuida da casa, do carro, das contas, dos filhos, do cachorro, enfim... essas pessoas já estão acostumadas com isso, e eu estou com medo de demorar à aprender a lidar com os horários, com a quantidade de estudo e etc.
Na primeira semana de agosto o Senac vai avisar se há o mínimo de pessoas pra iniciar o curso. Caso o curso de Publicidade seja cancelado, eu vou fazer outras coisas a noite, como voltar a estudar inglês e espanhol, aumentar minha carga horária de aulas de música, e estudar na orquestra aqui da minha cidade.
Nada disso que eu falei é interessante pra vocês saberem, acho que foi o post mais chato que eu fiz. Pelo menos passei essa madrugada postando, ao contrário de muitos que nesse exato momento estão aproveitando que os pais estão dormindo pra verem vídeo pornô. 



Nos últimos posts eu esqueci de indicar as canções (dizer “música” é muito clichê, DJHDSAUDASU er) então...


  • Plain White T's – Hate

  • Never Shout Never - 30 days

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gente chata viu :/


Eu não sei de onde certas pessoas criam coragem pra frequentar em plenas férias de julho clubes, praias, churrascos e outros lugares animados. Ainda tem aquelas que levantam domingo às seis horas da manhã pra comer pastel na feira ou ir à missa. Bem diferente de mim que estou indo dormir a essa hora.
Poxa, aos poucos o som das vuvuzelas e da voz do divino Galvão Bueno foram saindo da minha cabeça e tudo o que eu quero agora é o silêncio e a paz do meu quarto, só saio dele pra ir ao banheiro.
Faço questão de usar pijama o dia inteiro. Levo toda comida gostosa que tem no armário e na geladeira pro meu quarto, assisto muitos filmes, fico no computador, leio o máximo que posso, jogo Age of Empires e Guitar Hero, e toco violão, só isso. Ainda trago a cama pra perto da mesa do computador pra não ter que andar muito pelo quarto.
Mas algo nas férias vem me causando certo desconforto... as PANTUFAS


A rua de casa é praticamente deserta, mas é só eu sair de pantufa na rua que uns quinhentos vizinhos resolvem por a cara pra fora e sempre tem um filho da puta que olha direto pros meus pés e dá aquela risadinha. Qual é mermão? Eu uso pantufas, gosto de pantufas, elas são quentes, grandes, engraçadas e ponto final. Vá comprar a sua, joga esse seu par de havaianas fora e para de olhar pro meu pé quando saio de casa, porra.
Me deixem em paz vizinhos inúteis, porque ainda tenho que terminar de arrumar meu guarda roupa, editar os posts que estão prontos pro blog, e tenho que estudar um pouco. Não posso me irritar com gente olhando torto pra minha linda pantufa xadrez com pelúcia azul, é.


  Tchamu Garfield <3

domingo, 4 de julho de 2010

Opa :D


Gente, eu sei que abandonei o blog, mas é que estou mudando o visual e preparando vários posts, só que está faltando tempo pra editá-los. Como podem ver, o blog está meio bagunçado, até o banner lá em cima, enfim... podem ter certeza que vou lotar o “Na ponta do lápis” de posts interessantes nessas férias, prometo. Estou cheio de idéias novas, hihi.
Ah é, quero aproveitar pra dizer que fico muito, mas muito feliz com cada elogio que recebo sobre meus posts, seja por comentários aqui, no twitter, msn, ou pessoalmente. Sério, é gostoso poder compartilhar meus pensamentos, meu estilo, minha vida com vocês. Eu contei mais ou menos o número de pessoas que lêem o “Na ponta do lápis” e já são quase 80. Então eu queria pedir por gentileza que vocês comentem mais nas postagens, e cliquem lá em “siga o blog”. É importante eu saber a opinião de vocês sobre cada palavra que escrevo, sobre o visual do blog, sobre tudo, mesmo que for pra falar mal, dizer que sou tonto, feio, chato, emo, qualquer coisa, mas escreva, comente, opine.
Já vou avisando que não vou postar sobre a porra da seleção brasileira, sobre isso eu só lamento.
Bom, cheguei agora da festinha, conheci umas pessoas legais, e matei a saudade de outras, aluguei uns filmes e vou vê-los. Segunda tenho que ir na festa julina da escola, e só digo duas coisas. Primeira, eu consegui uma conta Premium no Rapidshare e estou mega feliz por isso, vou baixar muita coisa, olha só que perigon. E segunda...

VAAAAAAAAAAAI URUGUAAAAAAAAI \o/

Um beijo na teta, bom domingo, e recomendo que assistam “O dono da festa” e “O dono da festa 2”. São dois filmes, tipo sequencia sabe?

DDJSAHDUSAHUDHSAUJASD, ah vá.

Tchau :*