Acompanhe também a nova parte do blog, que terá um tema só: Música!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E assim vai...


Todos os dias somos presenteados com obstáculos, empecilhos, novidades, coisas que nos ajudam ou nos atrapalham, porém de qualquer maneira precisamos continuar o nosso trabalho, que é viver.
Me surpreendo ao ver quantas coisas aconteceram esse ano e eu fui obrigado a superá-las e a absorver cada lição que elas me ensinaram.
A música e o blog eram o meu refúgio e tudo o que eu precisava era me acalmar, refletir, escrever, e tocar a vida adiante.
Nesse tempo que fiquei longe do blog fui pego por situações que olha... foram difíceis. Minha avó foi internada e ainda está, por causa do câncer. A Bianca, um anjo, um amor de amiga, com apenas 15 anos, sofreu um acidente de carro e ela e seu pai morreram. Enfim, não é necessário comentar tudo, agora eu consigo falar a respeito desses acontecimentos, mas não estava sendo assim.
Cada vez que quis desabafar, falar sobre besteiras, sobre amor, sonhos, medos, angústias, eu simplesmente não conseguia escrever no blog, cada palavra insistia em se transformar em poesia e melodia, e novas canções foram criadas, e dessa forma eu me acalmava.
Funciono assim, aprendi a ser assim, a música me consome em todos os momentos, e o resultado disso só poderia ser mais música. Sei que isso parece papo de louco, mas esse louco sou eu. Estou de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário